sábado, 3 de março de 2012

Chegando em Hoi An

No caminho de Hue para Hoi An o onibus fez uma parada e ha poucos metros dali me deparei com uma paisagem magnifica.. depois do trauma de Hue, imaginei que essa maravilhosa cena seria somente uma amostra do que me aguardaria em Hoi An. E estava certa!


Estou ha 4 km do mar, na cidade mais charmosa do Vietnam. Fica dificil explicar o tanto que me encantei pela cidade, acho que devo ter repetido umas 100 vezes "que maravilhoso" kkkkk. Em breve publico um post contando detalhes deste lugar encantador, na realidade eu diria, impedivel! Agora preciso colocar o sono em dia pois amanha eh dia de curso de culinaria :)


2 comentários:

  1. Tinha q ter a foto de 1 pézinho na agua do mar hehe, só falta aquela salto típico...voandoo, mami, bjos

    ResponderExcluir
  2. Eehe eh verdade!! O único problema é que sempre fica difícil sair nas fotos quando se esta viajando sozinha... Vou ver se acho um tripé para colocar a câmera eeheh
    Bjsss
    Ana Carla

    ResponderExcluir